Pular para o conteúdo principal

Naça preparado caso a vaga apareça

A vaga na Série D ainda não caiu no colo do Nacional, mas o clube já tem data marcada para começar a embalar o sonho de subir para a Terceira Divisão do Brasileirão. Segundo o vice-presidente do Leão da Vila Municipal, Gilson Motta, se tudo der certo, conforme o esperado - ou seja, o convite da CBF chegue até a próxima segunda-feira (13) -, a preparação para disputar a competição começa dois dias depois, na quarta-feira (15).

“A comissão técnica e os jogadores já estão de sobre-aviso. Não podemos perder tempo, e como estamos muito otimistas em relação a desistência das equipes de Roraima e Rondônia”, disse Motta.

He-Man na lista concerteza

 Segundo informações das Federações de Futebol dos dois Estados vizinhos do Amazonas, citados pelo cartola nacionalino, a recusa de participar da Série D deve ser oficializada ainda hoje, o que deve fazer com que os diretores do Nacional passem o dia esperando a boa notícia vinda da CBF.

“Não tem outro jeito, temos que aguardar. Só que não podemos deixar para se organizar somente após a oficialização da desistência”, explicou o vice-presidente.

Caso as previsões nacionalinas se concretizem, dez novos jogadores deverão ser contratados (alguns deles já estão até apalavrados com o clube). Do elenco que foi vice-campeão Amazonense, quinze permanecerão. Dos oito que deixaram o clube na madrugada de ontem, apenas o atacante Titton e Douglas tem chances de retornarem ao Leão da Vila Municipal.

“Mas a palavra final será do técnico Adinamar Abib”, salientou Gilson Motta. 
Sendo assim, Jonanthan, Catatau, Dieguinho, Amaral, Santiago, He-Man, Amaralzinho, Igor Gaúcho, Igor Cearense, Vinícius, Delcinei, Edinho Canutama, Ivanzinho, Thiago e Pedro seguem defendendo o pavilhão do Nacional.
Fonte: Jornal A Crítica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.