Pular para o conteúdo principal

Charles promete muita Luta!

“É um sonho de qualquer jogador atuar num time grande. Espero ser feliz por aqui e compensar os cinco gols que já fiz na minha carreira contra o Nacional. A torcida pode esperar muita luta e gols”, disse o empolgado Charles, ex-centroavante do Penarol e assíduo carrasco do Naça.
Charles é do Naça
Charles sabe que precisa matar um Leão por dia num clube que tem uma torcida apaixonada, mas que, ressabiada, anda com a juba de molho. “Estou 100% fisicamente e quero muito conseguir o acesso à Série C pelo clube. O mesmo acesso que consegui no ano passado pelo América, mas que não se concretizou por conta de problemas extra-campo”, anunciou o jogador, que antecipou: não vai comemorar gols contra o antigo clube.
“Peço que a torcida nacionalina entenda. Não tem como comemorar, respeito muito os torcedores do Penarol”, salientou.  Brincalhão como de costume, Charles só fez um pedido na sua apresentação. “Pelo amor de Deus, registrem logo o Amaral, foi por causa dele que o América não subiu”, brincou.
Charles não foi o único a se apresentar ontem no CT Barbosa Filho. O goleador estava acompanhado de Santiago, Jonathan, Igor Gaúcho, Igor Cearense, Delciney, Alberto (ex-Fast), Branco, He-Man e Amaral.
Nesta terça (21) , mais oito jogadores iniciarão a preparação para tentar o acesso à Série D, são eles; Lídio (ex-Penarol), Amaralzinho, Clailson (ex-Fast), André Luiz (goleiro), Washington (ex-São Raimundo), Wilker (ex-Fast), Naylson (que defendeu o América no ano passado) e Clemilton (ex-Operário). Amanhã chegam Vinícius e Catatau. A diretoria ainda corre atrás de um meia, volante e zagueiro. Esses jogadores correrão atrás do “reino perdido”.
 Investimento pesado à vista  Uma proposta salarial 40% superior a que lhe foi oferecido pelo Penarol fez com que o atacante Charles trocasse o Leão da Velha Serpa pelo da Vila Municipal. Pelo elenco que está montando, e pela rapidez com que os jogadores estão desembarcando no CT Barbosa Filho, o Nacional terá uma folha salarial alta. Para poder arcar com as despesas mensais o clube já solicitou uma audiência com o Governador do Estado do Amazonas, Omar Aziz (PMN), e espera contar com o mesmo apoio prometido pelo chefe do executivo ao rival de chave Penarol.
“Tenho certeza que o Governador nos dará o mesmo suporte financeiro que dará para o Penarol”, disse o presidente do clube, Luis Augusto Mitoso. A verba solicitada pelo bicampeão Amazonense ao Governo do Estado foi de R$ 1.700 milhões. Mas, segundo a assessoria de imprensa do Governo, o pedido ainda está sendo analisado. Além da ajuda financeira do Governo, o Nacional espera correr atrás de outros patrocinadores vindos da iniciativa privada. Por enquanto, o Naça conta com o patrocínio de três empresas: Magistral, Transexcel e Dantas Transportes. O clube só não revela o valor das cotas de patrocínio.
 DesaparecidoA diretoria do Nacional está a procura do atacante Edinho Canutama, que deveria ter se aprensentado ontem. É bom ele comparecer logo, pois Branco está de volta.
Fonte: www.acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo