Naça com problemas:
No último treino realizado nesta sexta-feira (20), no CT Barbosa Filho, o atacante Titon sentiu o tornozelo esquerdo e passou a ser dúvida para o clássico contra o São Raimundo,sábado (21), às 15h, no estádio do SESI, com transmissão ao vivo pela TV A Crítica.
Titon que no início do campeonato não era nem relacionado para o banco de reservas, passou a ser titular absoluto desde quando o time era comandando pelo ex-técnico Luiz Carlos Winck. O atacante, que mostrou ser decisivo nos últimos jogos do Leão da Vila Municipal anotando quatro gols, passou a ser dúvida para a semifinal. Titon sofreu duas contusões, uma torção no joelho direito e uma entorse no tornozelo direito.
De acordo com o médico do clube, Rafael Benoliel, Titon é vítima de uma sobrecarga de jogos. Mas os problemas não param por aí na equipe do Nacional, o volante Jonas, que passou toda a semana fazendo um trabalho físico separado da equipe para ser ao menos entregue ao departamento de futebol, sentiu uma fisgada na coxa direita no treino de quarta-feira e está fora da partida. O departamento do médico do Leão tem no momento, Jonas, Tiago Silva e o atacante Edinho Canutama, que tem feito apenas treinos físicos e tratamentos a base de gelo. A boa notícia fica por conta do lateral-esquerdo que Felipe Athirson que está de volta ao time.
Mistério na Colina:
Mistério na escalação e alguns jogadores dependendo da liberação do departamento médico para ficar à disposição do técnico Carlos Prata. Esse é o clima no último dia de preparativos do São Raimundo para o duelo contra o Nacional pela fase semifinal do segundo turno do Estadual. Homem de confiança do técnico Carlos Prata, o atacante Nando sofreu uma pancada na panturrilha direita durante o coletivo de ontem realizado no CT 3B, no bairro de Aparecida, zona Centro-Sul.
Foi uma pancada casual, durante uma disputa de bola. O treino foi movimentado, pegado, pois todos querem jogar e demonstram vontade, explicou o treinador.
O meia Reginaldo, com dores na panturrilha direita, e o volante Américo, com lesão na coxa esquerda, não treinaram ontem e nesta sexta-feira (20) serão submetidos ao crivo do departamento médico do clube.
Se os dois não tiverem condições de jogar vamos avaliar a possibilidade de jogar com dois ou um volante apenas, observa o técnico.
Com incertezas pairando no pensamento, Prata afirmou que vai mudar a equipe, mas não disse em quais setores e quem são os nomes. Ele deverá divulgar a lista dos 11 que iniciam o jogo contra o Leão da Vila na tarde desta sexta-feira, quando jogadores e comissão técnica partem para concentração no Taj Mahall Hotel, no Centro.
Só sei que vamos entrar com um time diferente. Só não posso dizer ainda quem sai e quem entra. Mas esse mistério é comum no clima de um clássico.
O treino do Tufão havia sido marcado para o campo localizado em uma chácara no quilômetro 42 da AM-010, mas a diretoria mudou para o CT do 3B.
Fonte:www.acritica.com
Comentários