Pular para o conteúdo principal

Naça x Penarol a Revanche!

Nesse domingo 17/04, o Naça joga contra o Penarol em Rio Preto da Eva a 80 Km de Manaus, o jogo é encarado como uma revanche para o leão da Vila depois da derrota de 2x1 na final do 1ºturno, também a estréia do Adnamar no comando do Naça.
O criador do campeão da temporada passada, porém, deixa claro que o sentimento de carinho que tem pela Velha Serpa e pelo Penarol serão esquecidos durante os 90 minutos em que a bola rolar em Rio Preto da Eva. "Vou querer vencer. Não tenha dúvida disso. O Nacional vai jogar com intensidade, buscando os três pontos. Aceitei o convite da diretoria porque sei do potencial deste grupo e de tudo que ele pode dar ao clube. Nosso elenco é qualificado e senti durante a semana a vontade que eles estão de reverter a situação em que o time se encontra", assegura Abib.
Adepto do esquema 3-5-2, o treinador, que foi recebido no clube na segunda-feira com uma faixa de apoio da torcida Narraça, está em dúvida sobre este esquema ou o 4-4-2 e o 3-3-1-3 (que foi o adotado no ano passado quando dirigia o Penarol). “O grupo reagiu bem nos coletivos. Não vou antecipar nada, vou deixar para decidir momentos antes da partida. Mas, independentemente do esquema, a torcida nacionalina verá um time aguerrido, com brilhos nos olhos e gana de vencer”, afirmou Adinamar. Por tudo que já fez na carreira, é melhor não duvidar do criador.
NA ÚLTIMA QUARTA 13/04 O WILSON MACHADO COMPLETOU MAIS UMA ANO DE VIDA, A TORCIDA APAIXONAÇA NÃO PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO ESSA HOMENGEM.
PARABÉNS WILSON, QUE VOCÊ TENHA MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE E MUITA PAZ, E CONTINUI TORCENDO COM TODO O SEU AMOR PELO NAÇA!

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
NACIONAL X PENAROL
Horário: 15h45
Estádio: Francisco Garcia (Rio Preto da Eva)
Árbitro: João Batista Cunha Brito
Assistentes: Paulo Alves de Souza e Geová Rodrigues dos Santos
NACIONALDouglas; Miro, Amaral e Santiago; Gauchinho, Jonas, Igor Gaúcho, Igor e Felipe Athirson; Edinho Canutama e Titton. Técnico: Adinamar. Abib.
PENAROLRascifran; Celsinho, Adriano, Lídio e Marcos Pezão; Elton, Siboy, Rondineli e Kitó; Marinho (Charles) e Tiago Verçosa. Técnico: Uidemar Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.