Na véspera da final do primeiro turno do Estadual, o clima melhorou mais ainda no Nacional com a volta aos treinos dos que estavam contundidos e chegada de Catatau, apto a jogar pelo novo clube. Após o sinal verde do departamento médico, Edinho Canutama, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e não sentiu dores na virilha. Ele teve acompanhamento intensivo do médico Rafael Benoliel e se recuperou em tempo recorde. Porém, Canutama passou dez dias sem fazer trabalhos físicos e pode sentir a falta de ritmo de jogo.
|
A festa vai ser assim... |
Igor Vinícius e Titton já haviam sido liberados por Benoliel desde quarta-feira. O lateral Catatau treinou jogando no meio de campo e pode ser opção do técnico Luiz Carlos Winck para o segundo tempo, uma vez que o recém-contratado Gauchinho deve ser o dono da posição.
Com força total em campo, o técnico Luiz Carlos Winck comandou uma espécie de treino coletivo-tático, com ênfase para jogadas ensaiadas e cruzamentos na área. Os zagueiros Taironi e Santiago, além do atacante Titton foram bastante exigidos nas jogadas aéreas. Nesta sexta-feira de manhã Winck comanda outro treino tático. Às 14h, o time do Leão parte para Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus), onde ficará concentrado no Hotel Rural, localizado a oito quilômetros da sede do Município.
|
Torcida pra lá de confiante |
Torcida do Naça já está no clima da festa que irá fazer nesse sábado para a decisão do 1º turno em Itacoatiara , a Apaixonaça já entrou em contato com seus componentes da Velha Cerpa, " O Naça tem torcida em todo esse imenso Amazonas e em Itacoatiara não é diferente, todas as vezes que vamos pra lá voltamos sem camisas, pois os torcedores sempre querem a camisa do Nacional, e nesse sábado com o Naça sendo campeão a torcida vai à loucura, se Deus quiser!", afirma Jeferson-vice da Apaixonaça.
Comentários