Pular para o conteúdo principal

Naça perde mais uma, 1x0 para o Fast

Na tarde de muito calor aonde a torcida não compareceu em bom número no SESI, o Naça acumula mais uma derrota sob o comando do Luis Carlos Wink.
O primeiro tempo o Fast através do seu centro avante grandalhão Edinho Recife, teve mais oportunidade e volume de jogo e foi para o vestiário com 1x0 no placar com o gol de cabeça do seu centro avante .O Naça porém não se encontrava em campo, e o esquema tático colocado pelo treinador do leão não surtia efeito, Winkc sacou o Titton e colocou o Edinho Canutama para dar mais velocidade ao ataque, mas o time continuava perdido em campo.
No segundo tempo o Naça foi todo pressão, He-man foi sacado e Felipe Artinson entrou com mais disposição, na única chance clara de gol o mesmo cruzou e Eliel não conseguiu empurrar para dentro do gol, Amaralzinho uns que ainda se salvou do vexame da tarde conseguiu colocar uma bola na trave após um chute de fora da área .
Com o Nacional sem força no ataque, o Fast administrou o resultado e o placar terminou com um placa mínimo de 1x0, com esse resultado o Nacional ficou numa situação delicada na tabela de classificação, o próximo confronto do Naça é o Penarol no Chicão Garcia no Rio Preto da Eva.
A torcida apesar do forte calor não deixou de incentivar o time do começo ao final, porém a paciência da torcida esgotou e após a partida o protesto foi geral, o principal alvo da torcida era o treinador do Leão Luís Carlos Winck.
A Apaixonça protestou com uma faixa, cobrando dos jogadores a conquista do segundo turno!

A torcida foi esperar a saída dos jogadores para protestar, o grito de guerra era saída do treinador:


Ouça a bronca da torcida do Naça após o jogo, clicando no link abaixo:

Comentários

Anônimo disse…
Fora winck e seu preparador físico,esse winck é fraco e paneleiro quem foi a idéia de trazer esse cara,olha o aproveitamento daquele primeiro treinador era bem melhor q o desse cara;não para entender esses caras da diretoria!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér