Pular para o conteúdo principal

Naça se classifica em jogo emocionante!

Nessa tarde de sábado (19/03), quem foi ao SESI ou assistiu pela TV o jogo Nacional 3x3 Operário não se arrependeu, foi um jogo onde a emoção estava presente, depois de está perdendo de 2x0 o Naça reagiu e chegou ao empate, mas o Operário não deu moleza e vez mais um gol, e para fechar o goleador da tarde Vinícius do Naça fez um golaço de falta e decretou o empate de 3x3 dando a classificação suada para o Naça em quarto lugar,agora na próxima quarta-feira às 20h o Naça faz a semi final com o Fast que ficou em primeiro na classificação do 1ºTurno.
Classificação do 1º turno:
http://futestatisticam.blogspot.com/
Nacional e Operário fazem uma partida de muitos gols e lances bonitos, o melhor jogo do campeonato. No primeiro tempo, Nacional e Operário revezavam lances reais de gol, mas os atacantes não concretizavam no fundo da rede, até que nos minutos 10 minutos finais, Renato e Neto deixam o Operário folgado antes do intervalo. O segundo tempo começa e a partida continua eletrizante, e com dois gols de pênaltis marcados pelo meia Vinícius, o Nacional deixa tudo igual, porém logo em seguida o juiz marca pênalti (quarto pênalti do jogo) e Neto novamente marca para o Sapão (Operário) colocando sua equipe a frente, mas a tarde era de Vinícius e com uma cobrança perfeita de falta, empata o jogo e assim continua até seu final. Com o resultado o Nacional entra nas semifinais e enfrenta o Fast, já o Operário garante a 2º colocação e decide uma vaga na final contra o Penarol.
Essa tarde também ficou marcada com um pequeno protesto das torcidas Águia de aço e Apaixonaça, que são torcidas independentes do Nacional e não possuem nenhum rabo preso com a diretoria, no intervalo da partida quando o jogo estava 2x0 para o Operário elas colocaram uma faixa com a seguite frase:Fora do Naça MITOSO e....
Protesto da Torcida
"Infelizmente essa diretoria do Nacional vem acumulando vexames sucessivos, derrota contra Cristal-AP,América e agora quase perdemos para Operário que ficaríamos fora das semi finais, e quem sempre vai pagar o pato é o Presidente, isso é um protesto leve e que não agride ninguém, queremos é um Naça forte!Acreditamos no senhor Presidente vamos dar a volta por cima e seremos campeões", afirma Jeferson-Apaixonaça.
Agora torcedor do Naça é outro campeonato que irá começar, na quarta temos que lotar o SESI e mostrar pro Filho que manda no Amazonas,'Avante Nacional para a Vitória",Tua torcida estará sempre ao teu lado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér