Pular para o conteúdo principal

Juventude se prepara para o amistoso contra o Nacional de Manaus

O grupo de jogadores do Juventude voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira (27). A equipe começa a se preparar para o amistoso contra o Nacional, de Manaus, na quarta-feira (29), às 17h, no estádio Alfredo Jaconi. A princípio, este é o último teste antes da estréia no Campeonato Gaúcho 2011, no dia 16 de janeiro. Mas a direção está buscando marcar mais um jogo para o início do ano que vem.


Os zagueiros Fred e Tiago Silva, o volante Jardel e o atacante Zulu devem voltar a atuar, uma vez que foram poupados na última partida contra o Veranópolis, onde o Juventude ganhou por 2 a 1.
A diretoria do Nacional estará presente nesse amistoso, e fará uma avaliação do trabalho realizado até o momento, a espectativa é que o grupo chegue a Manaus no dia 10 de Janeiro, a torcida está apostando nesse grupo gaúcho que o Nacional está preparando, "todas as vezes que formamos um grupo fora do estado os resuldados foram positivos, só esperamos que a diretoria não cometa os mesmos erros anteriores, onde no primeiro resultado negativo trocava todo o elenco", afirma Jeferson da Apaixonaça.
Deixe seu recado no nosso Mural!

Comentários

ilmar silva disse…
OLA galera do NAÇA,o nosso time ta no caminho correto e assim que se faz futebol com pre-temporada acho que uma nova e boa fase vai reinar la pela vila municipal,feliz ano novo a todos !!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.