Pular para o conteúdo principal

Time gaúcho para o Amazonense 2011

Na disputa do Campeonato Amazonense 2011, o Nacional terá um time gaúcho. O presidente Luís Mitoso, o vice Edson Rosas Júnior, o ex-presidente Evandro Paes de Farias, o empresário Mário Cortez e o diretor de futebol Mazinho vão a Porto Alegre em dezembro avaliar e aprovar a contratação de jogadores.
O G-5 do Leão pretende acompanhar os testes feitos pela comissão técnica liderada por Laone Luz na escolha dos reforços do clube para o Estadual. “Não será um time todo gaúcho, como estão dizendo por aí. Mas nossa base será formada toda lá (no Rio Grande do Sul). Virão jogadores de todo canto, não apenas da região”, comentou Mitoso.
Os jogadores amazonenses serão coadjuvantes no Leão. Mitoso admite que não contratou nenhum até o momento para a pré-temporada nos pampas. “Posso levar jogadores daqui (do Amazonas), mas o Nacional precisará pagar as diárias. O clube só tem o contrato de dois jogadores em vigor”, declarou.
Os únicos com vínculo empregatício ao Nacional são o goleiro Jonathan, segundo reserva no Amazonense deste ano, e o volante Dieguinho, emprestado ao Rio Negro para a disputa da Série B do Estadual 2010. Titular da equipe do Leão para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, em janeiro, o goleiro não viajará com a cúpula nacionalina. Já Dieguinho, vice-campeão da Segundinha pelo Galo, regressa ao clube e vai a Porto Alegre.
“O Laone (Luz, olheiro e provável treinador do Nacional) vai providenciar um preparador físico e treinador de goleiros”, comentou Mitoso, que ameaça desistir da reeleição à presidência do clube, em dezembro. “Vamos pensar em algo para deixar pronto para o futuro presidente. Afinal, pode ser eu ou outro. Nada está certo”, desconversou o cartola.
Na caça de jogadores, o gerente de futebol do Naça, Carlos Félix, também fará um tour pelas Regiões Centro-Oeste e Sudeste. Ele buscará reforços em Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais. No Amazonas, se houver contratações, serão apenas de reservas.

Fonte:www.d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér