Pular para o conteúdo principal

NAÇA DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA NO FINAL 1x1

Numa noite aonde mais uma vez a arbitragem prejudica o Leão,os bucheiros conseguem um empate no apagar das luzes no SESI. Naça marca primeiro com HE-MAN e Washignton empata nos acrescímos.Agora é torcer pelos tropeços de Penarol e Fast no complemento da rodada.
Sem dúvida nenhuma o Nacional foi o senhor do jogo e perdeu inúmeras oportunidades durante a partida, logo aos 7´o atacante Leandro Guerreiro quase abre o marcador, o Leão pressionava e nada do gol sair.
Aos 33´o árbitro Manuel Domingo, resolveu expulsar o meia Roni, (mais uma vez a arbitragem expulsa um jogador do Nacional, já está virando rotina), assim o Leão permaneceu com dez homens em campo.
No segundo tempo, aos 24´após cobrança de escanteio de Tiago Silva(que havia entrado no lugar de Delciney), o zagueiro Vágner cabeceou com estilo, abrindo o placar para o Leão.O resultado não mexeu com a classificação, entretanto, deixou o caminho até o topo mais fácil para o vice, Fast, e os terceiro e quarto colocados, Princesa e Sul América, respectivamente. Todos têm 13 pontos e, até mesmo o Penarol, pode alcançar a liderança se tiver bom desempenho neste fim de semana, contra o lanterna, Asa. “Perdemos no primeiro tempo, o jogo foi muito ruim”, disse o treinador nacionalino, Alemão, nem um pouco satisfeito com os jogadores após o fim da partida.
Para o técnico do Bucheiro, Luis Carlos Winck, que fez um tipo de “reestreia” à frente do time nortista, a conquista de um ponto foi importante. Ele considera o empate o primeiro passo rumo aos próximos três pontos para obter a classificação. “É importante ter disposição e vamos trabalhar por mais qualidade; só temos a crescer”, afirmou, ao ressaltar que o grupo se recuperou bem no segundo tempo. “Jogamos melhor no começo e seria injusto não conseguirmos o empate”, declarou.
Nacional jogou com:Wellison: Sinésio, Eduardo, Vágner e Clayton(Rondinelli): Lima, Viola, Delciney(Tiago Silva) e Roni: Leandro Guerreiro(Edgar) e Tiago Verçosa.
Aguardem o comentario do Paulao!





Comentários

Adalberto disse…
Caro amigo Jeferson.
Em primeiro lugar, quero te cumprimentar pela organização deste blog.
No que se refere ao nosso time, espero que daquí pra frente a diretoria acerte e principalmente o Alemão, que diga-se de passagem é fraco.
Soube que hoje a tarde houve grande confusão no CT. Segundo fontes secreta, o Iuna saiu do clube, infelizmente (se for verdade), aguardemos o noticiário dos jornais.
Com relação a arbitragem, fomos garfados em todos os jogos. Está armado pela federação para sermos prejudicados e derrotados e é o que está quase acontecendo no primeiro turno. A diretoria precisa urgentemente tomar posições drásticas para que se evite um desastre.

Do amigo.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Amigos nacionalinos.
Hoje a tarde recebemos dois atacantes oriundos de Brasília, trazidos pelo Mazinho, trata-se de um que era reserva do Túlio Maravilha e o outro estava no Brasiliense. Vamos torcer para marcarem muitos gols ao lado de nosso Tiago Verçosa.

Abs.

Adalberto. Águia de Aço.
Jeferson disse…
Meus amigos Nacionalinos, estou muito longe de Manaus,nesse momento estou em Canutama-AM, a comunicação por aqui é difícil, assisto o Globo Esporte local e acompanho como posso noticiário do Naça, agradeços os comentários postados no blog,assim vcs me atualizam das informações, obrigado Adalberto,Lucas, Natan assim me sinto mais próximo do "Mais Querido".Gostei muito da contratação do CAVALO, acho que é o melhor técnico no Norte no momento, tenho certeza que iremos conquistar esse título.Abraço à todos!
Adalberto. disse…
Companheiros.
Vejam vocês que o novo treinador não veio para brincar, foi logo tratando de treinar posicionamento na equipe, coisa que nào havia antes. Posicionou os jogadores em cada setor e efetuou algumas táticas de posicionamento, coisa rara de se ver nos últimos tempos, efetuou tres treinos e na sexta além do posicionamento, pôs em prática um coletivo orientando por cada setor as várias jogadas ensaiadas. Realmente nos causou boa impressão, só nos resta torcer e torcer muito...
O jogo será as 15:45h em Manicoré. Em caso de vitória, sujerimos que todos os que puderem recepcionem os jogares no aeroporto Eduardinho.

Adalberto.
Adalberto. disse…
Como sabemos, nosso time não contará com o nosso craque Tiago Verçosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Robão, expulso no último jogo. Porém, temos absoluta certeza de que venceremos o CDC.

Adalberto.
Adalberto. disse…
A chegada está prevista entre 19:00 e 20:00h, uma vez que o avião deverá decolar de Manicoré por volta de 17:40/18:00h.

Adalberto.
Adalberto. disse…
Amigos.
Vamos comemorar a espetacular vitória em Manicoré, o time jogou com personalidade, com um esquema tático bom e não deu outra, 4x2, gols de Leandro Guerreiro (3) e Janailson. Vejam que já existe diferença em relação ao time que vinha jogando. Na recepção dos jogadores, apenas dois torcedores se fizeram presente representando as torcidas. Os outros resultados. São Raimundo 1x1 Fast, América 1x2 Penarol. O empate entre Tufãozinho e Fast nos beneficiou com a liderança do nosso grupo. Agora é partirmos com tudo para cima do Sul América no dia 11/04 e partir para o título.
No sábado o Princesa venceu o Asa por 5x1.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Para o jôgo com o Sul América, o Tiago deve voltar assim como o Robão, fortalecendo ainda mais o time.
Pessoal, aquele que puder prestigiar a equipe, dê um pulo no CT, a presença da torcida é importante aplaudindo as belas jogadas, passando confiança aos jogadores.
O horário de treino é a partir das 15:30h.

Abcs.

Adalberto.

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo