Pular para o conteúdo principal

Nacional é goleado pelo lanterna do grupo em Porto Velho

Nacional mais uma vez dar vexame e é goleado pelo Genus em Porto Velho 4x2.
Todos os torcedores que foram para Sede do Nacional nessa noite de quarta feira, saíram perplexo com o resultado da partida e ainda mais com o a falta de comprometimento dos jogadores, o time estava apático em campo e deixou a equipe adversária dominar a partida completamente no primeiro tempo.
Vergonha é o sentimento da torcida do Leão
O Jogo:
O Nacional começou o jogo em cima e quase abriu o placar, aos dois minutos. Após cruzamento, Leonardo tentou de cabeçam, que saiu rente a trave do goleiro Diego Braga. Fora este lance, o jogo era morno, sem grandes jogadas.
Mas, aos 19, o Naça perdeu uma grande chance de abrir o placar. Após cruzamento, a bola sobrou para Michel, que livre, sozinho, bateu para fora, perdendo um gol inacreditável. Como diz o ditado, quem não faz, toma. Eis que, aos 23 minutos, os rondonienses abriram o placar. Após uma boa tabela entre Canhoto e Josy, que recebeu na frente, fintou mais um e bateu na saída do goleiro Jonathan.
Cinco minutos depois, o Genus ampliou o placar. Josy lançou para Careca, que no segundo pau, livre, só tocou para o fundo das redes, ampliando o placar. O Nacional estava tão mal em campo, que antes do primeiro tempo, o técnico Aderbal Lana fez duas alterações, tentando dar um novo gás ao time.
Para fechar o caixão!
O Nacional até voltou melhor no segundo tempo, mas o Genus era mais perigoso e aos 14, quase fez o terceiro. Careca foi lançado e bateu com força, para uma linda defesa de Jonathan. Com mais posse de bola, os amazoneses não criavam.
Melhor para o Genus, que aos 31 fez o terceiro gol. Souza foi lançado, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jonathan, vendido na jogada. Mas, o Nacional acordou e aos 33, fez o primeiro. Danilo Rios cruzou na cabeça de Felipe, que subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.
Dois minutos depois, o Naça fez o segundo. Tiago Pereira foi derrubado na área. Ele mesmom foi para bola e bateu com categoria, diminuindo a diferença. Quando todo mundo achou que os amazonenses chegariam ao gol de empate, o Genus tratou de fazer o quarto gol e acabar com o sonho azul. Após um rápido contra-ataque, Josy foi lançado e bateu na saída de Jonathan, fechando o placar.
“Faltou tesão ao Nacional”. A frase do atacante Garanha em entrevista ao Amazosat, após a derrota por 4 a 2 para o Genus, na noite desta quarta-feira (31), em Porto Velho (RO), resume bem mais uma partida desastro do Leão da Vila na Série D do Campeonato Brasileiro.
"Apanhamos em casa para o Paragominas, agora perdemos de goleada para o Lanterna do grupo, alguma coisa está errada, o nosso treinador está perdido, não consegue achar um time base, parece que esses jogadores estão fazendo corpo mole, porque o Dinamite é insubstituível? A nossa torcida não aguenta mais tanta humilhação!Se eu fosse o Presidente do Naça demitia o treinador e mais meia dúzia desses jogadores, ainda tem tempo e chance para se classificar, mas agora ficou mais difícil!"Jeferson torcedor da apaixonaça indignado depois da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desperte Sua Beleza Interior com Nossa Coleção de Maquiagem Irresistível!

Você está pronta para realçar sua beleza e brilhar como nunca antes? Nossa linha de maquiagem não apenas realça sua aparência, mas também aumenta sua confiança, revelando a verdadeira diva que você é por dentro! Descubra uma gama de tecnicas luxuosos, desde bases de longa duração até sombras vibrantes e batons de tirar o fôlego. Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, temos tudo o que você precisa para criar looks deslumbrantes e impressionar em qualquer lugar. Mas espere, há mais! Para ajudá-la a dominar as técnicas de maquiagem e explorar todo o seu potencial , estamos oferecendo um e-Book GRATUITO exclusivo. Este guia abrangente repleto de dicas de especialistas e tutoriais passo a passo é o companheiro perfeito para a sua jornada de beleza. Não perca esta oportunidade de elevar sua rotina de beleza a novas alturas! Clique no link da nossa bio agora e receba seu eBook GRATUITO . Prepare-se para se apaixonar pela sua própria aparência e irradiar confiança em cada passo do...

Naça estréia hoje no Brasileirão

Nacionalinos começa hoje o sonho e a saga do Nacional na série D do Brasileirão 2013, hoje contra o Náutico-RR em Boa Vista no extremo Norte do Brasil. Nacional carrega todas as esperanças do Futebol Amazonense no ano do seu Centenário, esse time comandado por o experiente treinador Aderbal Lana, tem o objetivo maior que é alcançar uma das 4 vagas para o acesso da série C, a torcida como sempre acompanha o time aonde o Naça estiver e já se encontra na cidade de Boa Vista. O Nacional-AM, fez o reconhecimento do gramado do estádio Ribeirão e realizou treino na tarde desta sexta-feira, mas o técnico do Naça, Aderbal Lana, fez mistério e não divulgou a escalação dos onze titulares que entram em campo neste sábado, às 16h.. - O Nacional tem uma maneira única de jogar, é a fórmula que adotamos tem gerado bons frutos, pois nosso time teve mais vitórias do que derrotas e isso é um feito em tanto, estamos confiantes e com pensamento positivo -, salientou Lana. Ele disse ainda que único pr...

Novo CT e Estádio do Leão!

Torcedores Nacionalinos o sonho de ter um estádio para 5mil torcedores e um centro de treinamento com alojamento,refeitório,musculação, piscina, 2 campos de treinamento,etc...Esta quase concretizado! O Nacional Futebol Clube publicou no Diario Oficial do AM o Edital de convocaçãode Assembleia Geral do Conselho deliberativo do Clube, para análise e aprovação de proposta de venda, com permuta, do terreno onde hoje é o CT Barbosa Filho, por um novo Centro Esportivo e estádio a serem erguidos na estrada AM070 no Municípiode Iranduba. Com a aprovação pelo Colegiado, pretende o Nacional construir um complexo esportivo diferente do hoje existente, ou seja, em vez de apenas um (01) campo de treinamento, o Projeto disponibilizará dois (02) campos, sendo um para os jogadores profissionais e outro para as categorias de base, com instalações separadas para cada categoria, envolvendo a seguinte estrutura física: - Alojamento para esportistas de base; - Apartamentos para os jogadores...