Pular para o conteúdo principal

No jogo do centenário Naça vence de 2x0



Com o esquema 4-3-3 que foi a receita usada na ressurreição da equipe em 2012, o Rio Negro partiu pra cima e quase obteve êxito quando logo aos dois minutos o atacante Maranhão deu um susto na zaga ao escapar pelo lado esquerdo do ataque e arriscou um chute de fora da área que passou por cima do travessão.
Jason o nosso goleador do passado com a torcida 

Logo em seguida, aos quatro minutos, Wesley Bigú acertou um chute por cima do gol do barriga preta mas sem muito perigo. Aos 10, Bigú surgiu outra vez pela esquerda e cruzou para Bruno Sabino, que cabeceou pra fora. A chance mais clara da equipe do Nacional foi aos 12 minutos quando o zagueiro Rafael Morisco acertou um passe na medida para o atacante Leonardo que chutou em cima do goleiro Nelson. Próximo do intervalo, Nelson frustrou duas vezes, em menos de cinco minutos, as finalizações do Nacional. O goleiro do Alvinegro segurou as investidas de Danilo Rios, aos 35 minutos, e novamente de Felipe, aos 40 minutos, com uma bela defesa na beirada do travessão.
A Torcida fazendo a Festa
Já na segunda etapa, o técnico Vilson Tadei mudou duas posições táticas do Naça, com a entrada do recém-chegado volante Williames no lugar de Danilo Rios e a troca do atacante Leonardo pelo meia Serrano. A mexida surtiu efeito. Aos 16 minutos, o lateral Andrezinho passou a bola para Bruno Sabino, na pequena área, que só não fez o gol graças ao inspirado goleiro do Galo. Menos cansado em campo, o Leão da Vila finalmente marcou o primeiro gol, com uma cabeçada de Felipe, após cobrança de falta de Andrezinho, pela direita, aos 25 minutos. O mesmo atacante teve a chance de ampliar o placar, mas era a vez da estrela do antigo parceiro brilhar.
EM pé Carlos Luna Felipe Roberto Dinamite Anderson Rocha Rafael Serrano Eduardo Praês Wiliames Eduardo Morisco Jairo AGACHADOS Evérson Wesley Bigú Andrezinho Miltinho Felipe Bruno Sabino Danilo Rios Leonardo Garanha
Carrasco nacionalino em 2011 quando vestia a camisa do Penarol, e agora vestindo a camisa do Nacional desde 2012, Charles não desperdiçou. Desta vez, o camisa 17 entrou na metade da etapa final do Rio-Nal e aos 37 minutos, precisou apenasescorar de leve a bola para o fundo da rede ao ficar cara a cara com o goleiro depois de um cruzamento, pela esquerda, de Bigú para dar números finais a partida. 2 a 0 Naça.
Dinamite um dos melhores em campo

Nacional: Carlos Luna; Andrezinho, Rocha, Morisco e Wesley Bigú; Roberto Dinamite, Miltinho (Charles), Danilo Rios (Williames) e Bruno Sabino; Felipe e Leonardo (Serrano). Técnico: Vilson Tadei.

Rio Negro: Nelson; David, Greg, Pastor e Alex; Renato, Paca e Cristiano Natal (Anderson Palheta); Alisson, Maranhão e Fernando (Thiago). Técnico: Iane Geber.

Estádio: Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus

Árbitro: João Batista Cunha de Brito

Público: 4.410 pagantes

Renda: R$ 39.000, 20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desperte Sua Beleza Interior com Nossa Coleção de Maquiagem Irresistível!

Você está pronta para realçar sua beleza e brilhar como nunca antes? Nossa linha de maquiagem não apenas realça sua aparência, mas também aumenta sua confiança, revelando a verdadeira diva que você é por dentro! Descubra uma gama de tecnicas luxuosos, desde bases de longa duração até sombras vibrantes e batons de tirar o fôlego. Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, temos tudo o que você precisa para criar looks deslumbrantes e impressionar em qualquer lugar. Mas espere, há mais! Para ajudá-la a dominar as técnicas de maquiagem e explorar todo o seu potencial , estamos oferecendo um e-Book GRATUITO exclusivo. Este guia abrangente repleto de dicas de especialistas e tutoriais passo a passo é o companheiro perfeito para a sua jornada de beleza. Não perca esta oportunidade de elevar sua rotina de beleza a novas alturas! Clique no link da nossa bio agora e receba seu eBook GRATUITO . Prepare-se para se apaixonar pela sua própria aparência e irradiar confiança em cada passo do...

Novo CT e Estádio do Leão!

Torcedores Nacionalinos o sonho de ter um estádio para 5mil torcedores e um centro de treinamento com alojamento,refeitório,musculação, piscina, 2 campos de treinamento,etc...Esta quase concretizado! O Nacional Futebol Clube publicou no Diario Oficial do AM o Edital de convocaçãode Assembleia Geral do Conselho deliberativo do Clube, para análise e aprovação de proposta de venda, com permuta, do terreno onde hoje é o CT Barbosa Filho, por um novo Centro Esportivo e estádio a serem erguidos na estrada AM070 no Municípiode Iranduba. Com a aprovação pelo Colegiado, pretende o Nacional construir um complexo esportivo diferente do hoje existente, ou seja, em vez de apenas um (01) campo de treinamento, o Projeto disponibilizará dois (02) campos, sendo um para os jogadores profissionais e outro para as categorias de base, com instalações separadas para cada categoria, envolvendo a seguinte estrutura física: - Alojamento para esportistas de base; - Apartamentos para os jogadores...

Reunião com a Polícia Militar, saiba o que ficou acordado para o Jogo da Copa do Brasil Nacional x Vasco

Foi acordado entre todos os órgãos de Segurança Pública. A arquibancada do lado "OPOSTO" às cabines de imprensa é das TORCIDAS DO NACIONAL. E vale salientar: As Organizadas deverão estar no mínimo 04 (quatro) horas antes no estádio do SESI...teremos que "OCUPAR" o nosso espaço! Espaço conquistado para os nacionalinos! Materiais fumígenos (Fumaças, Sinalizadores, Rojões, etc) estão terminantemente "PROIBIDOS" pois a PM seguirá o que rege o Estatatuto do Torcedor! poderemos levar Faixas...Bandeiras (sem mastros)...Bob inas de Papel...Papel Picado...Balões...Apitos...o nosso "Bandeirão" e instrumentos musicais (Batucada)...materiais estes que serão "RIGOROSAMENTE REVISTADOS". As TORCIDAS ORGANIZADAS DO NACIONAL deverão estar às 13h00 no estádio do SESI com os seus materiais para serem "REVISTADOS"...e posteriormente liberados para mobiliar o local destinado à torcida do Leão! O Comando da PM pediu justamente que a torcida...