Pular para o conteúdo principal

Postagens

Naça pronto para a estréia

O técnico do Nacional Futebol Clube, Uidemar Oliveira, aproveitou o treino tático, realizado na tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Treinamento (CT), Barbosa Filho, zona Leste de Manaus, para definir o time titular que vai estrear no Estadual. Os jogadores que vão entrar jogando diante do CDC Manicoré, as 15h30, no sábado (28), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na mesma zona da cidade são: Jairo, Amaral, Cristovão e Klayton; Álvaro, Thiago Mariano, Edvan e Messi; Leonardo e Charles. Uidemar confiante na primeira vitória Foto:João Paulo Oliveira Torcedor Nacionalino vamos lotar o SESI, o Nacional está com uma cara nova, o Leão precisa de você para chegar com o pé direito no estadual de 2012, a Apaixonaça está preparando uma grande festa na arquibancada, vamos, leve sua bandeira, sua camisa e venha compartilhar conosco esse espetáculo. 

Naça empata no Careiro Castanho 1x1

No último sábado o Nacional não passou de um empate de 1x1 diante da seleção do Careiro Castanho, como preparação valeu muito, mas os torcedores Nacionalinos que compareceram e viajaram para acompanhar o "Mais Querido"saíram preocupados com o que viram. Lembrando que o Naça estréia no sábado diante do CDC Manicoré no SESI. Foto: Aguia de Aço

Naça continua treinado forte

Uidemar quer o time na ponta dos cacos para encarar o primeiro desafio como treinador do Nacional no seu primeiro jogo oficial diante do CDC Manicoré na estréia do campeonato Amazonense de 2012.Por isso que o lema é:" treinar, treinar e treinar, descanso só lá no céu! Uidemar no meio de seus comandados

Naça completa 99 anos

É com muito orgulho que hoje a Apaixonaça parabeniza o clube "Mais querido do Amazonas" pelos seus 99 anos de vida. Há 13 de janeiro de 1913 nasce um clube que mais tarde se tornaria o maior campeão e o Mais querido dos amazonenses, trata-se do Nacional Futebol Clube amado por sua fiel torcida pelas glórias conquistadas dentro de campo, e que até hoje é respeitado em todo o Brasil.  Torcedor nascionalino você é o maior patrimôno que o Naça possui, sinta-se orgulho desse Clube que carrega no peito a Estrela da esperança, a aguia de ouro que nos faz sorrir e as vezes até chorar, mas tudo isso é ser Nacional é ser amazonense. Parabens clube querido e que você em 2012 possa nos proporcionar muitas alegrias. Obs: a Apaixonaça também está em festa, há 13  anos atrás dois jovens fanáticos torcedores fundaram com muito orgulho e muita paixão essa torcida que aos poucos vem a cada dia ocupando um espaço de destaque nos corações dos Nacionalinos. O Natan e o Jeferson agradecem todo...

Naça joga mal e perde para Ponte Preta de 2x1

Naça joga mal e é eliminado da Copa São Paulo de 2012. Debaixo de muita chuva o Nacional perde para a Ponte Petra de 2x1, com falta de inspiração de todo o elenco o Nacinha não teve competencia para ganhar da equipe mais fraca até o momento do grupo, de quebra ainda termina como o lanterna do grupo X com 3 pontos marcados diante dos donos da casa, o Flamengo de Garulhos. Agora todos os olhares estão voltados para o time profissional que estréia dia 28/01 diante do CDC Manicoré no Clube do Trabalhador. A Apaixonaça não vê a hora que ir para arquibancada torcer para o "MAIS QUERIDO".

Naça não quer mais errar

O Nacional, que no ano passado trouxe para Manaus a comissão técnica completa e 15 jogadores das regiões Sul e Sudeste após um início de pré-temporada no Rio Grande do Sul, aposta agora no planejamento e não quer mais errar. Gilson Motta Vice-Presidente do Leão  “Não vou falar que não deu certo, porque perdemos o título do Estadual em detalhes, nos pênaltis (para o Penarol, em Itacoatiara). Já no Brasileiro (Série D, a quarta divisão), procuramos trazer os melhores dos clubes do Campeonato Amazonense, mas problemas extras-campos atrapalharam (o Naça foi eliminado logo na primeira fase)”, declarou o vice-presidente Gilson Motta. A diretoria do Leão da Vila Municipal está mais moderada na importação e prometeu valorizar as categorias de base do próprio clube na apresentação oficial de parte do elenco e do novo treinador, o goiano Uidemar Oliveira, no mês passado. Mas tudo está meio a meio, como afirmou Motta. “Nós estamos satisfeitos com o plantel. É um time de pe...

Assista os gols da vitória do Naça 3x2 Flamengo-SP 08/01/2012