Pular para o conteúdo principal

Postagens

Agora é Oficial:"Nacional FC entra na vaga de Roraima na Série D"

A CBF, através da Diretoria de Competições, divulga a mudança de time na Série D do Campeonato Brasileiro. Como não houve interesse por parte dos clubes do Estado de Roraima em participar do campeonato, o clube Nacional FC, do Estado do Amazonas, entrará no torneio. Veja o Oficio da CBF confirmando o Naça no Brasileirão da série D: Você pode confirmar diretamente no site da CBF clicando no link: http://www.cbf.com.br/media/173417/of%20dco-ger%20-%20128.11.pdf É O NACIONAL NA SÉRIE D e PONTO FINAL!

Jogadores estão chegando no CT do Leão

O atacante Charles e o zagueiro Lídio se apresentam nesta segunda-feira (20), no CT Barbosa Filho, juntamente com Wilker, Branco e possivelmente, o zagueiro Cristóvão e o volante Preto Barcarena, que também passaram pelo Penarol, só que na temporada 2010, quando conquistaram o primeiro título estadual para o time do interior. Wilker é prata da casa A diretoria também negocia com o atacante Felipe, também campeão com o Penarol no ano passado. Felipe estava no Americano (RJ) e negocia com o Macaé para jogar a Série C do Brasileiro. “Estamos priorizando jogadores que estavam em atividade e que também conhecem bem nosso clima. Não adiante trazer jogadores que nunca passaram por aqui, que vai ser difícil a adaptação”, disse o vice presidente do Nacional, Gilson Motta. Quem também retorna ao Nacional é o volante Wilker. Ele esteve no Fast Clube no Amazonense e acertou com a diretoria do Nacional.

Naça monta elenco para o Brasileiro

Disposto a subir para a Série C do Brasileiro, O Nacional começa a montagem do time que vai disputar a Série D a partir do dia 17 de julho, contra o representante de Rondônia (RO), ou até mesmo do Mato Grosso (MT). Três jogadores  que não jogaram o Amazonense pelo Nacional devem ser anunciados neste final de semana. Todos atacantes: Charles, Branco e Clailson. Charles disputou o Amazonense pelo Penarol, Clailson jogou no Fast Clube, enquanto  que o atacante Branco jogou o Campeonato Paraense pelo Castanhal. Além dos novatos, o Meia Igor Cearense, o zagueiro Santiago, o atacante Edinho e o volante Igor Gaúcho também estão confirmados. O vice-presidente do Nacional, Gilson Motta, confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Washington, que esteve no São Raimundo, no Campeonato Amazonense.Além de Washington, o zagueiro Fábio Gomes e o ala Alberto, ambos jogadores que atuaram pela Fast, também assinaram contrato com o Leão da Vila. Washington deve se apresen...

FAF confirma Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), acaba de confirmar que o Nacional vai ser o segundo representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro. A entidade vai divulgar em instantes uma nota oficial com a escolha. O Fast Clube também havia requerido da FAF a vaga na Série D, mas pesou na hora da escolha o ranking Nacional de Clubes, onde o Nacional é o primeiro amazonense A diretoria do Nacional deve divulgar os primeiros reforços ainda na tarde desta sexta-feira. Adinamar Abib foi confirmado como treinador e o atacante Charles, que defendeu o penarol deve ser o primeiro contratado.  A torcida do Naça já pensa no time para o brasileiro:"O Naça é grande queremos chegar e subir, essa vaga veio com muito sacrifício,mas a nossa diretoria mostrou competência e inteligência, a base do Estadual é boa, o treinador Adinamar conhece bem os jogadores, é reforçar e jogar como um leão em campo",afirma Jeferson vice da Torcida Apaixonaça.

A Federação Roraimense de Futebol comunicou na tarde desta quinta-feira que não há interesse de nenhuma equipe do Estado em disputar a Série D de 2011

Confira na íntegra o ofício de Roraima Da: Federação Roraimense de Futebol-FRF-RR. Ao: Diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol-CBF-RJ. Dr. Virgilio Elisio da Costa Neto. Assunto: Informação (FAZ) Senhor Diretor, De ordem, venho por meio deste, informar que o CAMPEÃO e VICE CAMPEÃO do Estadual de 2011, não irão participar do Campeonato Brasileiro Série "D" de 2011, como também os demais clubes participantes do Campeonato. Sendo assim conforme pedido feito pelo nobre diretor, Roraima não terá representante no Campeonato Brasileiro Série "D", do corrente ano. Atenciosamente; Denilson Ubiratan Sabino da Silva Sec-Geral da FRF-RR Com a desistência de Roraima, o Amazonas passa a ter mais uma vaga na Série D. Nacional e Fast Clube já comunicaram a FAF que querem jogar a competição. FAF decide nesta sexta-feira quem vai se juntar ao grupo do Penarol.  Nos resta é esperar o pronunciamento da FAF para quem vai a segunda  vaga do Amazo...

Vamos lembrar desse VEXAME do Fast em 2008

Luverdense ganha por WO do Fast no Brasileirão da Série C Redação TVCA O Luverdense n ã o teve muito trabalho para conquistar mais tr ê s pontos no Campeonato Brasileiro da S é rie C. Na partida dessa quarta-feira (23) a equipe de Mato Grosso jogaria contra o Fast Clube, mas o time do Amazonas n ã o compareceu ao est á dio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e terminou ganhando por WO. De acordo como regulamento da Confedera çã o Brasileira de Futebol (CBF)  é  como se o Luvedense ganhasse o jogo por 3 gols a 0. O resultado deixou o time classificado para a pr ó xima fase da competi çã o. Os advers á rios devem ser definidos somente na pr ó xima semana. Al é m de perder os pontos da partida, o Fast Clube pode ser suspenso de competi çõ es futuras ou pagar multa em dinheiro. Time que já perdeu de WO, não merece disputar Brasileiro!Essa vaga tem que ser do Naça Dissica!